::Rádio Cidade FM 98,7::

Últimas Vagas Publicadas
Hoje é 16 - 12 - 2018.
VAGAS DE EMPREGO
VAGA DE ESTÁGIO: CURSO - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO OU AFINS
- Empresa/Local: Arcelor Mittal – Timóteo
- Número de Vagas: 01
- Horário de Trabalho: 09:00 às 17:00 com duas horas almoço
- Remuneração: R$ 1.127,00
- Benefícios: vale transporte e vale refeição.
- Descrição Sumária das Atividades: apoio na execução da rotina diária dos ambientes Storage e Servers;
apoio no atendimento de incidentes e requisição de serviços; monitoramento de incidentes e requisitos; apoio
nas rotinas de compliance de TI.
- Cursos: Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins
- Requisitos Específicos: cursando a partir do 4º período ou até dois anos da formatura
- Para se inscrever, enviar currículo para e-mail: delza@conceitorh.com.br
- Período de Inscrição: 26/10/18 a 26/11/18
- Responsável pela vaga: Conceito RH - Delza Teixeira – (31) 3219-3350
Publicado em 29 de outubro de 2018.
VIRALIZOU: BARCELONA DE MÃO ABERTA, EUFORIA DE FRED E IRRITAÇÃO COLORADA BOMBAM NAS REDES
Ctech Solutions
Num fim de semana atípico para o futebol brasileiro, sem jogos no domingo por conta das eleições, coube a Barcelona x Real Madrid matar a fome por um joguinho de bola.
Jogando em casa, o Barça foi impiedoso e meteu 5 a 1 no arquirrival. Piqué, com a mão aberta, deu o tom depois do jogo.
Com uma fratura no braço, Messi estava apenas na arquibancada do Camp Nou, mas o Barcelona contou com um Luis Suárez inspirado pelo companheiro de ataque para atropelar o maior rival e ampliar a pressão no Real Madrid. O uruguaio brilhou com um hat-trick neste domingo e conduziu o Barça na vitória por 5 a 1 que recolocou os catalães na liderança do Campeonato Espanhol. Num clássico só de gols sul-americanos, Philippe Coutinho e Vidal também marcaram, enquanto Marcelo descontou.
Publicado em 29 de outubro de 2018.
VAR SERÁ UTILIZADO NO CAMPEONATO MINEIRO SICOOB 2019 A PARTIR DAS SEMIFINAIS
Ctech Solutions
Na tarde da última terça, dia 23, foi realizada reunião do Conselho Técnico para o Campeonato Mineiro Sicoob 2019. Os clubes foram representados por dirigentes que definiram questões importantes para a competição, estadual mais moderno do Brasil.

FASE DO CAMPEONATO
Os clubes da capital, através do representante do Cruzeiro, Benecy Queiroz, sugeriram que a fase quartas-de-final fosse retirada do calendário da competição. Os clubes do interior foram contra a mudança, e a etapa foi mantida em jogo único. Em decisão da maioria presente, os estádios deverão comportar no mínimo 10 mil pessoas, já a partir dessa etapa.

REGULAMENTO
O regulamento terá texto submetido à avaliação de um grupo de juristas, incluídos os representantes dos clubes participantes, para que o texto final esteja de acordo com os interesses dos clubes e atenda a todos os parâmetros legais referentes ao Direito Desportivo.

VAR
O árbitro de vídeo será utilizado no Campeonato Mineiro Sicoob 2019, após decisão unâmine. A Federação Mineira de Futebol colocou os valores no planejamento financeiro para o exercício 2019, e arcará com os custos da operação do recurso tecnológico. Os clubes deverão homologar seus estádios, caso queiram mandar jogos semifinais e finais, e arcar com os custos das adaptações necessárias.

DATAS
Ficam definidas as datas de início – 20 de janeiro – e de término – 21 de abril, com 4 jogos de meio de semana, sendo a maioria das partidas disputada no fim de semana. Respeitando o calendário do futebol brasileiro como um todo, serão usadas apenas 16 das 18 datas abertas pela CBF para utilização em campeonatos estaduais.

INSCRIÇÃO DE ATLETAS
Ficou definido, após decisão unânime, que não existirá data limite para inscrição de atletas no campeonato Mineiro Sicoob 2019. A medida favorece clubes que contratam jogadores pensando em competições futuras, como Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro das séries A, B, C e D, mais uma vez pensando no futebol nacional como um todo.

MASCOTES
Foi mantido o padrão dos anos anteriores, e o acesso da criançada ao gramado será ilimitado, permitindo que os clubes cativem a nova geração de torcedores que começa a frequentar os estádios.

CALENDÁRIO
A tabela detalhada será divulgada no dia 20 de novembro, após todas as adaptações necessárias para atender às necessidades de todos os filiados.
Publicado em 29 de outubro de 2018.
COM QUEDAS, BRASIL DEIXA ESCAPAR INÉDITO TOP 5 E FICA EM SÉTIMO NO MUNDIAL DE DOHA
Ctech Solutions
De novo o cavalo com alças. A equipe masculina do Brasil chegou a flertar com um top 5, colocou pressão na Grã-Bretanha nesta segunda-feira no Aspire Dome. Mas duas quedas de Arthur Nory na última apresentação e um de Caio Souza nas barras paralelas impediram a colocação inédita. Contando também com Arthur Zanetti, Francisco Barretto e Lucas Bitencourt, a equipe brasileira acabou na sétima posição na final do Mundial de Doha, caindo um posto em relação à classificatória e à sua melhor colocação da história.
China, Rússia e Japão parecem ainda inalcançáveis, mesmo se não houvesse quedas para o Brasil. Os chineses por muito pouco conseguiram manter o domínio asiático na prova e ficaram com o título. Vice em Doha, os russo vão ter de esperar o ano que vem para quebrar essa tradição que tem quase 20 anos. Atuais campeões olímpicos, os japoneses ficaram com o bronze. As equipes medalhistas de quebra levaram a classificação para Tóquio 2020.
Publicado em 29 de outubro de 2018.
LEWIS HAMILTON É CAMPEÃO MUNDIAL DE F1 PELA QUINTA VEZ APÓS 4º LUGAR NO GP DO MÉXICO
Ctech Solutions
Se Lewis Hamilton já tinha um lugar garantido na história da Fórmula 1, neste domingo, no México, o britânico da Mercedes adicionou mais um capítulo importante na sua impressionante carreira. Com um quarto lugar na corrida mexicana, ele garantiu o quinto título da categoria máxima do automobilismo mundial, igualando o argentino Juan Manuel Fangio - ambos pentacampeões do mundo. Sebastian Vettel bem que tentou adiar a decisão para o GP do Brasil, daqui a duas semanas em São Paulo, mas não passou de uma segunda colocação.
Max Verstappen, por sua vez, fez uma bela largada, saindo da segunda posição para tomar a ponta ainda na primeira curva. Daí em diante foi um verdadeiro passeio do holandês da RBR, que rumou solitário para conquistar sua quinta vitória na Fórmula 1. Vindo de um importante triunfo nos EUA, Kimi Raikkonen fechou os três primeiros colocados. Daniel Ricciardo, que havia feito a pole position, abandonou há poucas voltas do final, com problemas no motor Renault de sua RBR #3.
Publicado em 29 de outubro de 2018.