Últimas Noticidades Publicadas
Hoje é 10 - 12 - 2017.
POLÍCIA
SUSPEITO DE MATAR ANA CLARA MORRE APÓS SER BALEADO


O vendedor ambulante Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, principal suspeito de matar a menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi morto após ser baleado durante um confronto com policiais, na tarde desta quarta-feira (22), no Setor Carolina Park, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, ele era conhecido e já foi vizinho da família da vítima. Atualmente, morava em um bairro próximo.
Natural de Presidente Dutra (MA), ele trabalhava revendendo blocos de notas em Goiânia para comerciantes do Setor Campinas e da Rua 44, no Setor Norte Ferroviário.
Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou.
Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

Ctech Solutions
POLÍCIA CIVIL PRENDE MANDANTES DE INCÊNDIOS A ÔNIBUS
Ctech Solutions












Nos últimos 51 dias, ao menos 12 ônibus foram incendiados em Belo Horizonte e Região Metropolitana.
Devido ao aumento desse tipo de ato criminoso, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu início a investigações com o objetivo de identificar e prender os envolvidos.
Em apresentação realizada nesta quarta-feira (22), a corporação divulgou o resultado dos trabalhos.
Até agora, quatro pessoas foram presas, Gabriel Henrique do Nascimento, conhecido como “Biu”, 20 anos; Willian Moreira da Silva, o Pixadão, 26, Alisson Nascimento Oliveira, 21, e João Vítor Rezende Barbosa, 19. Também foram descobertos mais seis suspeitos – quatro estão foragidos e dois identificados. Eles são responsáveis por oito ataques – quatro em Belo Horizonte, três em Sarzedo, um em Betim e um em Mário Campos.
Os presos de hoje são considerados os cabeças da organização criminosa. São pessoas que não participam efetivamente da ação, mas são os pensantes dessas atividades. A polícia apreendeu materiais utilizados para ações incendiárias, além de armas e rádio comunicadores.
COREIA DO NORTE DISPAROU MÍSSIL EM DISAFIO A TRUMP
Ctech Solutions
A Coreia do Norte disparou neste domingo (12) um míssil balístico que caiu no Mar do Japão, uma "provocação" segundo o governo da Coreia do Sul destinado a testar a resposta do novo presidente americano, Donald Trump.
A reação do presidente foi rápida, e Trump disse estar "100% atrás do Japão", cujo primeiro-ministro Shinzo Abe descreveu como "absolutamente intolerável" o lançamento do foguete em frente à costa do seu país.
O míssil foi disparado em direção ao Mar do Japão, às 07h55 (20H55 de sábado no horário de Brasília) a partir da base norte-coreana de Banghyon, na província de Pyongan do Norte (noroeste), informou o ministério da Defesa sul-coreano.
Após uma trajetória de cerca de 500 quilômetros para o leste, o míssil caiu no mar, indicou um porta-voz do ministério, acrescentando que o tipo de míssil balístico ainda não foi identificado.
"Parece que o lançamento de hoje foi realizado para chamar a atenção através do desenvolvimento das capacidades nucleares e de mísseis da Coreia do Norte", comentou o porta-voz.
"Acreditamos também que foi uma provocação armada para testar a resposta do novo governo dos Estados Unidos sob a presidência de Trump".
Publicado em 12 de Fevereiro 2016.