Últimas Noticidades Publicadas
Hoje é 23 - 10 - 2017.
MUNDO
NOVA COMÉDIA DA NETFIX JÁ PASSOU DAS 320 MIL DESCURTIDAS


A Netflix divulgou na última quarta-feira (8) a data e um teaser de sua nova comédia, Dear White People. Muitas pessoas brancas parecem não ter ficado felizes com a nova série e o teaser sofreu uma avalanche de descurtidas.
Até o início do final de semana, já eram mais de 320 mil votos de “não gostei” no YouTube. Já as marcas em “gostei” estacionaram por volta dos 35 mil. O teaser mostra uma aluna negra falando qual fantasia as pessoas brancas não podem usar: a infame blackface, que é pintar o rosto de negro.
Baseada no filme independente e aclamado pela crítica de mesmo nome, o seriado vai acompanhar a vida de alunos de minorias raciais em uma competitiva escola particular dos EUA.
A partir de um programa de rádio, os alunos negros, latinos e asiáticos da escola resolvem se vingar pelo bullying que recebem diariamente. A série estreia no dia 28 de abril.
Ctech Solutions
THERESA MAY PODE DAR INÍCIO AO PROCESSO DO BREXIT NO DIA 9 DE MARÇO
Ctech Solutions









O governo do Reino Unido quer aprovar a legislação que permite que o Artigo 50 do Tratado de Lisboa – responsável por iniciar as negociações formais sobre a saída de um país membro da UE -, seja acionado no início de março, dando à premiê, Theresa May, a opção de iniciar o processo de saída da União Europeia (UE), chamado de Brexit, em uma cúpula de líderes europeus que acontecerá no dia 9 de março, de acordo com jornal britânico The Times.
Até agora, a primeira-ministra decidiu não revelar a data precisa em que planeja invocar o mecanismo formal que inicia a contagem de dois anos para deixar a UE, dizendo apenas que o Brexit começará até o final de março.
COREIA DO NORTE DISPAROU MÍSSIL EM DISAFIO A TRUMP
Ctech Solutions
A Coreia do Norte disparou neste domingo (12) um míssil balístico que caiu no Mar do Japão, uma "provocação" segundo o governo da Coreia do Sul destinado a testar a resposta do novo presidente americano, Donald Trump.
A reação do presidente foi rápida, e Trump disse estar "100% atrás do Japão", cujo primeiro-ministro Shinzo Abe descreveu como "absolutamente intolerável" o lançamento do foguete em frente à costa do seu país.
O míssil foi disparado em direção ao Mar do Japão, às 07h55 (20H55 de sábado no horário de Brasília) a partir da base norte-coreana de Banghyon, na província de Pyongan do Norte (noroeste), informou o ministério da Defesa sul-coreano.
Após uma trajetória de cerca de 500 quilômetros para o leste, o míssil caiu no mar, indicou um porta-voz do ministério, acrescentando que o tipo de míssil balístico ainda não foi identificado.
"Parece que o lançamento de hoje foi realizado para chamar a atenção através do desenvolvimento das capacidades nucleares e de mísseis da Coreia do Norte", comentou o porta-voz.
"Acreditamos também que foi uma provocação armada para testar a resposta do novo governo dos Estados Unidos sob a presidência de Trump".
Publicado em 12 de Fevereiro 2016.