::Rádio Cidade FM 98,7::

Últimas Noticidades Publicadas
Hoje é 21 - 05 - 2019.
ESPORTE
COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR: RETFINAL
Ctech Solutions





A Copinha 50 chega a semifinal, com 2 jogos nesta terça (22).

Confira os resultados dos jogos das quartas de final:

Quinta-feira, dia 17
Guarani 2 x 1 Figueirense, às 19h15 - São Carlos
Cruzeiro 1 (5) x (6) 1 São Paulo, às 21h30 - Fonte Luminosa

Sexta-feira, dia 18
Vasco 1 (3) x (2) 1 Volta Redonda, às 19h15 - Canindé
Corinthians 2 x 1Grêmio, às 21h30 - Arena Barueri

Confira o chaveamento da semifinal:

São Paulo x Guarani, às 19h15 - Araraquara
Corinthians x Vasco, às 21h30 - Arena Barueri

A decisão acontecerá no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Voltar


Ctech Solutions











Nesta quarta (23) e quinta (24) acontecerão os 6 jogos referentes à segunda rodada do Campeonato Mineiro 2019.
Confira os jogos, horários e os resultados já definidos.

Quarta-feira, dia 23
URT 1 x 1 Caldense, às 19h – Estádio Zama Maciel (Patos de Minas)
Tombense 1 x 0 Atlético, às 19h15 – Almeidão (Tombos)
Tupynambás 1 x 0 Tupi, às 20h – Estádio Municipal de Juiz de Fora
Boa Esporte 2 x 2 Guarani, às 20h – Estádio Municipal de Varginha
Cruzeiro 1 x 0 Patrocinense, às 21h30 – Estádio Mineirão (Belo Horizonte)

Quinta-feira, dia 24
América x Vila Nova, às 19h – Independência (Belo Horizonte)
THIAGO NEVES COMPLETA DOIS ANOS DE CRUZEIRO E DESPONTA PARA TRABALHO MAIS LONGO DA CARREIRA
Ctech Solutions
Há dois anos, o último grande reforço" do Cruzeiro chegava a Belo Horizonte e era carregado pelos torcedores cruzeirenses no aeroporto. Era 16 de janeiro, e Thiago Neves chegava para iniciar uma passagem que, até então, tem sido de sucesso no Cruzeiro, com gols decisivos, três títulos (duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro) e o carinho de boa parte dos torcedores. Com contrato ampliado até 2020, ele tem a chance de fazer o trabalho mais longo de sua carreira em uma equipe.
Até então, Thiago Neves nunca chegou a um trabalho de mais de dois anos na carreira em um mesmo clube. Os mais longos foram por dois anos no Al Hilal, Al Jazira e Fluminense. No Cruzeiro, já são dois anos, com possibilidade de mais três (até o fim de 2021) - já que são dois do atual contrato e com a possibilidade de ampliar por mais um, caso o meia faça, no mínimo, 42 jogos em 2020 pela Raposa.
Thiago Neves ampliou o contrato após quase sair do Cruzeiro para defender o Grêmio. Houve um momento da negociação em que a saída quase aconteceu. O jogador é um dos mais valorizados do grupo cruzeirense e poderá chegar a marcas expressivas na Raposa, em termos de jogos e gols, se cumprir o contrato até o fim.
A passagem de Thiago Neves no Cruzeiro é marcada por conquistas e bons momentos em boa parte do tempo. Thiago Neves, além dos títulos, ainda marcou gols decisivos e que ajudaram em títulos. O jogador estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita, antes de desembarcar em Belo Horizonte.
TN30 bateu o pênalti para garantir o título da Copa do Brasil de 2017, contra o Flamengo, marcou um dos dois gols da vitória sobre o Atlético-MG, que resultou no título do Campeonato Mineiro, e também no gol diante do Corinthians, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. São 112 partidas e 32 gols com a camisa cruzeirense.
Mas, claro, nenhuma carreira é marcada só por momentos bons. O jogador, em seu primeiro ano, chegou a ser vaiado pela torcida em um jogo contra a Chapecoense. No ano passado, já no segundo semestre, conviveu com jejum de gols, mas acabou conseguindo dar a volta por cima novamente.
gol de Cruzeiro 1 x 0 Corinthians pela decisão da Copa do Bra--:--/--:-- Atualmente, o jogador se recupera de um estiramento na panturrilha direita e está fora da estreia do Campeonato Mineiro. A situação ocorreu de forma parecida no começo do ano passado, quando o jogador passou até por uma mini-temporada e precisou fazer uma "mini pré-temporada" em fevereiro para chegar bem fisicamente na estreia da Libertadores, contra o Racing, no dia 27 de fevereiro.
Publicado em 16 de janeiro de 2019.
CRUZEIRO CONTA COM AJUDA FINANCEIRA DE NOVO PATROCINADOR PARA BANCAR VINDA DE RODRIGUINHO
Ctech Solutions
O Cruzeiro deve anunciar em breve a contratação do meia Rodriguinho, ex-Corinthians. A vinda do jogador está relacionada ao novo patrocinador máster da equipe mineira para a temporada. A nova parceira do Cruzeiro deve viabilizar o acerto com o jogador, de acordo com informações de Jaime Junior, da TV Globo, no Redação Sportv. Esse patrocinador vai investir o montante para trazer Rodriguino que está no Pyramids, do Egito.
Ainda de acordo com fontes no Cruzeiro, a Raposa não pretende gastar o dinheiro arrecadado na venda do Arrascaeta ao Flamengo para fechar com o reforço. O valor da venda do uruguaio ao time carioca será usado para sanar dívidas e pagar a folha salarial.
Na primeira sondagem do Cruzeiro ao Pyramids, o valor da negociação para trazer Rodriguinho estava em cerca de 8 milhões de dólares (entre 25 e 30 milhões de reais). No entanto a vontade do jogador de voltar ao Brasil pesou e as cifras caíram para cerca de 4 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de reais).
O Cruzeiro irá pagar o patrocinador máster que está bancando a vinda de Rodriguinho ao time mineiro com ativações comerciais. Ou seja, com publicidades e exposições extras ao patrocinador. Esse modelo de pagamento é semelhante ao que o Palmeiras faz com seus patrocinadores.
O meia de 30 anos, que está no Pyramids, do Egito, deve acertar com a Raposa por três temporadas. Rodriguinho fez 11 jogos na última temporada pelo Pyramids, na Liga Egípica. De 2013 a 2018, no Corinthians, o jogador fez 165 partidas e foi comandado por Mano Menezes, atual treinador celeste, quando Mano era técnico do time paulista entre 2008 e 2010.
Publicado em 16 de janeiro de 2019.
ATLÉTICO-MG ATRASA SALÁRIOS DE DEZEMBRO E ESPERA ZERAR PENDÊNCIA NOS PRÓXIMOS DIAS
Ctech Solutions
O Atlético-MG não realizou ainda o pagamento referente ao mês de dezembro, que deveria ter sido pago dia 8 de janeiro (quinto dia útil), a parte do seu elenco. O atraso no salário foi confirmado por um integrante da diretoria alvinegra, que garante que o clube vai quitar a pendência nos próximos dias.
Apenas os jogadores com salários mais altos não receberam o pagamento de dezembro, já o restante do elenco e os funcionários do clube estão com os vencimentos em dia. Apesar do atraso referente a dezembro, o 13º salário foi pago. Em setembro do ano passado, o Galo também atrasou os pagamentos.
Na terça, a assessoria do Atlético-MG disse que ainda que tem valores a serem recebidos de outros clubes por negociações.
Publicado em 16 de janeiro de 2019.
SEM JOGOS-TREINO, ATLÉTICO-MG VAI USAR INÍCIO DO MINEIRO PARA ACERTAR PONTEIROS VISANDO A LIBERTADORES
Ctech Solutions
"O jogo começou, aperta start!", canta Marcelo D2 em "Loadeando". A trilha sonora é perfeita para o momento que vive o Atlético-MG. A temporada 2019 está começando, e o primeiro compromisso do Galo é neste domingo, contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro. Apesar de ter jogos válidos pelo Estadual pela frente, o torcedor atleticano não tira o foco da Libertadores. Diretoria, elenco e comissão também já planejam a estreia no torneio continental, e o roteiro do início do ano passa diretamente pelo jogo contra o Danubio, no dia 5 de fevereiro, no Uruguai.
Serão cinco jogos pelo Mineiro antes da partida contra o Danubio. Boa Esporte (casa), Tombense (fora), Cruzeiro (fora/Mineirão), URT (casa) e Guarani (casa). Como o Galo não realizou - e nem vai realizar - jogos-treino na pré-temporada, serão essas as partidas que o time terá para ajustar os ponteiros antes da estreia na Libertadores. Vale lembrar que o Danubio não terá o mesmo "privilégio", já que o primeiro jogo do calendário 2019 dos uruguaios é justamente contra o Galo.
- Com certeza é uma vantagem para a gente. Vamos fazer de dois a três jogos com o time titular, dependendo da avaliação do Levir, com jogadores que vão estar no jogo do dia 5. É uma vantagem, porque você está preparando o atleta para jogos decisivos. Existem situações que o atleta só pega no jogo que vale. Isso é muito importante nesta fase inicial, quando o atleta ainda está se condicionando, se preparando para o restante da temporada - comentou Luis Otávio Kalil, preparador físico do Atlético-MG.
Luis Otávio Kalil revelou que o Galo planeja usar o time titular em dois ou três jogos no Estadual antes da estreia na Libertadores. Não é difícil prever quais serão os três. A tendência é que os principais jogadores atuem contra o Boa Esporte (a estreia, já neste domingo), contra o Cruzeiro (o clássico) e contra a URT. Um time alternativo deve ser escalado em Tombos, na 2ª rodada, e também contra o Gurani, no último jogo antes da viagem para o uruguai.
Pensando na sequência, é bem provável que um time reserva (ou misto) seja novamente escalado na 6ª rodada do Mineiro, contra a Caldense, em Poços de Caldas. É o jogo que será disputado entre as duas partidas contra o Danubio, pela Libertadores. A partir daí, claro, o planejamento atleticano será condicionado à continuidade ou não no torneio continental.
Publicado em 16 de janeiro de 2019.
PRESIDENTE DO SOCIAL CONFIRMA FIM DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO CLUBE
Ctech Solutions
Durante participação no programa Bola na Área, na noite da última segunda-feira (14), o presidente do Social Futebol Clube, Chico Simões, afirmou que irá pedir a Federação Mineira de Futebol afastamento de pelo menos uma temporada do futebol profissional. Chico contou que são muitas as dívidas do clube e para equacionar as despesas a saída seria se afastar das atividades profissionais.
Logo que assumiu o clube, a promessa de recolocar o time na elite do futebol mineiro, não só não se concretizou, como amargou pela primeira vez em sua história, um rebaixamento para a terceira divisão.
Chico contou que, por mês, o Social precisa pagar um valor de R$ 42 mil para tentar quitar a dívida. Sendo que posteriormente a parcela deve aumentar chegando a cerca de R$ 60 mil, um valor inviável para um clube profissional do interior, de acordo com o presidente.
O mandatário socialino fez duras críticas aos valores cobrados pela FMF. “Cada campeonato que você entra é prejuízo na certa. No último campeonato que teve, o primeiro jogo foi com portões fechados por conta de uma liberação da Polícia Militar sem assinatura e nós tivemos uma despesa com a Federação de R$ 7 mil. É humanamente impossível. O campeonato hoje serve para enriquecer as entidades, futebol virou um esporte elitizado”, afirmou Chico Simões.
Ainda segundo o presidente, a atitude será em benefício da manutenção do patrimônio do clube, que são as mais de 40 lojas em torno do estádio e o próprio terreno onde o mesmo se encontra.
Publicado em 16 de janeiro de 2019.