::Rádio Cidade FM 98,7::

Últimas Noticidades Publicadas
Hoje é 10 - 12 - 2017.
CIDADE
TIMÓTEO
Timóteo é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, região Sudeste do país.
Pertence à Mesorregião do Vale do Rio Doce, à Microrregião de Ipatinga e à Região Metropolitana do Vale do Aço e localiza-se a leste da capital do estado, distando desta cerca de 200 km.
Ocupa uma área de 144,381 km², sendo 14,545 km² em área urbana, e sua população é de aproximadamente 88 255 habitantes.
O município tem cerca de 35% de sua área protegida pelo Parque Estadual do Rio Doce, que constitui a maior reserva de Mata Atlântica de Minas Gerais.
As maiores elevações podem ser encontradas a oeste, onde a altitude chega aos 864 metros no Pico do Ana Moura. Por outro lado, as menores altitudes são notadas nas margens dos rios, ao passo que a altitude mínima, de 225 metros, está localizada na foz do rio Piracicaba no rio Doce.

HILÁRIO PARTICIPA DE ENCONTRO DA AGENDA DE CONVERGÊNCIA

O Prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, participou nesta segunda­-feira,13, de encontro promovido pela FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais – Regional Vale do Aço, no auditório da entidade, em Ipatinga.
O 14º Fórum das Entidades teve como objetivo apresentar e discutir os projetos que estão sendo desenvolvidos nos eixos de trabalho na Agenda de Convergência.
A Agenda é composta por lideranças empresariais, públicas e do terceiro setor que atuam em seis eixos responsáveis por desenvolver a infraestrutura, segurança, saúde, educação, competitividade e sustentabilidade da região, estruturados em grupos técnicos que têm desenvolvido diversos projetos.
Todas as informações referentes à Agenda de Convergência do Vale do Aço estão disponibilizadas no site www.agendadeconvergenciamg.org.br, com o detalhamento de projetos por eixo.
EX-MISS ACUSADA DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS
Ctech Solutions
Uma ex-miss de 21 anos foi presa nesta quarta-feira (7), acusada de participar de um esquema de tráfico de drogas, em Porto Feliz, interior de São Paulo. O namorado dela, Franklin Fermino da Costa, de 31 anos, que seria o chefe do esquema, também foi preso.
A jovem, Giselli Cristina Aparecida Mesquita, venceu o concurso de Miss Porto Feliz 2013 e, no ano seguinte, participou com outras 29 concorrentes do concurso que escolheu a Miss São Paulo Estudante de Engenharia numa faculdade particular de Sorocaba (SP), Giselli se diz inocente.
Policiais da Delegacia de Sorocaba prenderam o casal num apartamento em Itu (SP). De acordo com o delegado Wilson Negrão, o companheiro de Giselli comandava um esquema de tráfico em Itu, Salto e Porto Feliz.
A participação da ex-miss foi comprovada por meio de ligações gravadas com autorização da Justiça. A jovem seria responsável por buscar o dinheiro com outros envolvidos. As quantias seriam resultado da venda de drogas.
A conta bancária da ex-miss, inclusive, era usada pelo namorado para despistar a polícia. "Ela agia como 'recolha' e a conta dela era frequentemente usada, teve uma transferência de R$ 50 mil, por exemplo. Quando o companheiro dela falava com fornecedores da droga, passava os dados da conta da namorada para depositarem o dinheiro", afirma o delegado.
Publicado em 08 de Dezembro 2016.